quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sonhos

"...Estranha mania de ter fé na vida..."

Eu sonho, imagino coisas, faço planos mirabolantes... Penso em coisas que parecem improváveis.
Quem há de me condenar?
Não tenho lamentos, pq sonho um sonho atrás do outro.
Alguns ganham vida, outros ganham um respiro.
Uns vêm logo, outros demoram.
Tem os que não são lá tão bonitos quando se imagina.
Outros acontecem sem nem que tenham sido sonhados.
Se me perguntar se vale a pena, claro que vale.
Se eu te contar um sonho, não se assuste, ainda é sonho... A caminho da realidade... Ou não.
Quer dividir comigo um sonho? Venha, sem pressa ou obrigação, assim fica mais gostoso. Só curta a viagem, se bobear chegamos lá.
Sonho não tem roteiro, não tem tempo de acontecer, nem mesmo personagens fixos... 
Podem ser mágicos, loucos, brincalhões, sérios, comedidos, soberbos...
Se gosto de ti, contigo tb sonho.
Sonhos são esboços da realidade... Pré projeto.
Me deixe sonhar...

Nenhum comentário: