sexta-feira, 20 de julho de 2007

Uniformes.



Eu ouço sempre os mesmos discos
Repenso as mesmas idéias
O mundo é muito simples
Bobagens não me afligem
Você se cansa do meu modelo
Mas juro, eu não tenho culpa
Eu sou mais um no bando
Repito o que eu escuto
E eu não te entendo bem

E quantos uniformes ainda vou usar
E quantas frases feitas vão me explicar
Será que um dia a gente vai se encontrar
Quando os soldados tiram a farda pra brincar

A minha dança, o meu estilo
E pouco mais me importa
Eu limpo as minhas botas
Não sou ninguém sem elas
Você se espanta com o meu cabelo
É que eu saí de outra história
Os heróis na minha blusa
Não são os que você usa
E eu não te entendo bem

Uniformes - Kid Abelha.
Década de 80 - Atual como nunca.

3 comentários:

Luna. disse...

Realmente... letra da década de 80 é tão atual... uma boa década aliás...rs
Vejo que muitas pessoas não aprenderam a pensar seus próprios pensamentos, simplesmente reproduzem o q vêem e ouvem, por isso, ficam teimosamente tentando se encaixar em modelos e perdem sua essência e vivendo só daquilo que é possível aos seus olhos.
Ainda há esperanças...

Psique disse...

Nossa que coincidência. Acabo de escrever sobre música no meu blog.
Inclusive deixei um convite para vc no post "Minha trilha sonora".
Gosto mt de Kid Abelha e quase toda aquela turma dos anos 80.

Bjks

Bárbara Lemos disse...

Obrigada pelo elogio... estás devidamente linkado.


Bisous.